Uso e recomendo: Hidratante Tododia Verão Natura Lima e Tangerina.

No primeiro post do eu "Uso e recomendo" irei dar a dica do hidratante Tododia Verão Natura Lima e Tangerina. Esse hidratante possui fórmula exclusiva para o clima quente do verão. Sua formulação é enriquecida com proteínas do arroz, vitamina E, pró-vitaminas B5 e óleo de amêndoas.


O que eu mais amei foi a textura do hidratante. Ele tem a textura mais leve, bem suave e quando entra em contato com a pele vai derretendo suavemente, ficando bem líquido, parecendo uma água, muito refrescante. Espalhando é totalmente absorvido pela pele. Eu adorei pois eu não gosto de hidratantes no verão que fiquem com a pele gordurosa, com sensação melada, com ele nem parece que estou usando hidratante. Eu adorei ele para ser usado no verão, eu super recomendo. 
E vocês meninas já usaram? Comentem!!!
Beijinhos...

0 comentários:

Postar um comentário